Você está em Diversos > Notícias

Táxis de Londres são considerados os melhores do mundo

Em segundo lugar, ficaram os de Nova York; os de Roma foram avaliados como os piores


http://veja.abril.com.br/noticia/internacional

Os táxis de Londres, "com seus motoristas atenciosos, que sabem para onde estão indo", foram considerados os melhores do mundo pelo terceiro ano consecutivo, segundo uma pesquisa anual sobre o serviço. Na sondagem, realizada pelo site hotels.com, os táxis londrinos, apesar de serem os mais caros, receberam 59% dos votos dos viajantes. Em segundo lugar, ficaram os táxis amarelos de Nova York. Os de Roma foram avaliados como os piores do mundo.

A pesquisa avaliou os táxis pela limpeza, preço, qualificação dos motoristas, conhecimento da região, amabilidade, segurança e disponibilidade. Os taxistas de Londres foram escolhidos os melhores tanto pela amabilidade como pelo conhecimento que têm das rotas e trânsito. Nova York recebeu 27% dos votos por ter os táxis mais disponíveis - embora seus motoristas tenham sido considerados os mais grosseiros, junto com os parisienses.

Na lista dos cinco melhores serviços, depois de Londres e Nova York aparecem Tóquio, Berlim e Bangcoc. Já entre os piores, Roma foi a campeã. Quase um de cada dez pessoas consultadas disseram considerar que a capital italiana tem os piores taxistas no que diz respeito à qualificação dos motoristas. A pesquisa foi realizada com 1.900 viajantes entre 11 e 28 de maio.

06/08/2010

Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/taxis-de-londres-sao-considerados-os-melhores-do-mundo

Como referenciar: "Táxis de Londres são considerados os melhores do mundo" em Só Língua Inglesa. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2024. Consultado em 25/04/2024 às 08:44. Disponível na Internet em http://www.solinguainglesa.com.br/conteudo/noticias/news3.php